Massa recebe ultimato de chefe da Ferrari para mostrar resultados em 2011

O chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, surpreendeu ao dar um ultimato ao piloto brasileiro Felipe Massa, que foi o sexto colocado na temporada vencida pelo alemão Sebastian Vettel. O dirigente avisou que Massa precisa se “redimir” de seus maus resultados no ano e se recuperar na próxima temporada. “Se um piloto não traz resultados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O chefe da equipe Ferrari, Stefano Domenicali, surpreendeu ao dar um ultimato ao piloto brasileiro Felipe Massa, que foi o sexto colocado na temporada vencida pelo alemão Sebastian Vettel. O dirigente avisou que Massa precisa se “redimir” de seus maus resultados no ano e se recuperar na próxima temporada.

“Se um piloto não traz resultados é inevitável que pague com as consequências, por isso o próximo ano é fundamental para Massa, como piloto e como homem da Ferrari”, afirmou Domenicali em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.

Stefano Domenicalli classificou a próxima temporada como o “ano da verdade” para Massa, que foi questionado severamente em Maranello por não ter ajudado o espanhol Fernando Alonso nas últimas corridas da temporada na disputa pelo título que ficou com Vettel, da Red Bull.

“Não deveríamos ter perdido assim [na última corrida do ano], mas agora é necessário reagir planejando para 2011 os nossos objetivos, que são ambiciosos. A prioridade é ter um carro mais veloz e competitivo desde o início do Mundial”, finalizou Domenicali.

Conteúdos relacionados