Geral

Marun participa de homenagem a Pedro Simon no RS

 secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun esteve na homenagem alusiva ao aniversário de 80 anos do senador Pedro Simon (PMDB/RS) realizada ontem (30) no municipio de Capão da Canoa no Rio Grande do Sul. Marun comentou que mais de mil pessoas participaram da festa de aniversário do senador. Dentre estas, toda […]

Arquivo Publicado em 01/02/2010, às 01h15

None

 secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun esteve na homenagem alusiva ao aniversário de 80 anos do senador Pedro Simon (PMDB/RS) realizada ontem (30) no municipio de Capão da Canoa no Rio Grande do Sul.


Marun comentou que mais de mil pessoas participaram da festa de aniversário do senador. Dentre estas, toda a liderança do PMDB local (vereadores, prefeitos, deputados), além do presidente do PMDB de MG, Wellington Salgado.


O secretário de Habitação levou os cumprimentos do governador André Puccinelli ao aniversariante. “Levei o abraço do governador e também de todo o PMDB de Mato Grosso do Sul a este grande homem – Pedro Simon. O senador é a personificação da possibilidade de se fazer política com dignidade. É uma pena que esse homem tenha ido tão longe, mas não tenha tido a oportunidade de ser o presidente do país”, pontuou Marun.


Durante a comemoração do aniversário foi exibido um documentario especial que resgatou a trajetória política e pessoal do presidente do PMDB do RS, Pedro Simon, o vídeo foi produzido pela Fundação Ulysses Guimarães Nacional.

Jornal Midiamax