Geral

Marisa diz que vontade de Dourados deve pesar nas decisões políticas

A Senadora Marisa Serrano tem defende a participação do vice-governador Murilo Zauith na chapa majoritária caso se formalize a aliança entre o BDR (PSDB, DEM e PPS) e o PMDB nas eleições deste ano. Para ela, a Grande Dourados tem um peso político e econômico no plano Estadual que torna imprescindível a indicação de um […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 19h16

None

A Senadora Marisa Serrano tem defende a participação do vice-governador Murilo Zauith na chapa majoritária caso se formalize a aliança entre o BDR (PSDB, DEM e PPS) e o PMDB nas eleições deste ano.



Para ela, a Grande Dourados tem um peso político e econômico no plano Estadual que torna imprescindível a indicação de um representante dourandense na estratégia eleitoral de 2010. “É impensável montar a chapa majoritária sem que Dourados tenha uma participação proporcional à sua importância”, afirmou a senadora.


Para Marisa, o BDR vai lutar para que Murilo tenha uma posição de destaque no jogo sucessório “para garantir que haja uma forte representação regional na estrutura de comando do Governo”. Segundo ela, nos próximos dias ela pretende se reunir com as lideranças do Bloco para discutir uma saída negociada para o impasse que vem obstaculizando a formação de uma chapa vitoriosa nas eleições deste ano.


“Analisando o mapa eleitoral do Estado não consigo ver Dourados fora de qualquer articulação importante na montagem dos palanques para o Governo e o Senado”, concluiu. 

Jornal Midiamax