Marisa diz que Serra fará contato com André sobre alianças

A senadora Marisa Serrano participou nesta quarta-feira (31/03), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da despedida do governador José Serra, e afirmou que, a partir de agora, começarão as articulações partidárias para a montagem dos palanques estaduais. Marisa conversou rapidamente com Serra e, segundo ela, “nos próximos dias haverá a formalização de contatos com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A senadora Marisa Serrano participou nesta quarta-feira (31/03), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, da despedida do governador José Serra, e afirmou que, a partir de agora, começarão as articulações partidárias para a montagem dos palanques estaduais. Marisa conversou rapidamente com Serra e, segundo ela, “nos próximos dias haverá a formalização de contatos com o governador André Puccinelli para discutir alianças eleitorais”.

 

Marisa disse que o discurso de Serra emocionou a todos os presentes e deixou claro que o PDSB, DEM e PPS entrarão de “corpo e alma na campanha, com um sentimento de união como eu nunca vi antes na vida partidária brasileira”.

 

Para Marisa, o Governador José Serra “é o estadista que o Brasil precisa neste momento para fazer avançar o processo de desenvolvimento do País, sem ranço, sem histrionismo, sem jogadas de marketing e, principalmente, sem corrupção”, afirmou. Para ela, um dos ganchos da campanha tucana será “maior desenvolvimento, mais benefícios para o povo, mas sem corrupção”, resumiu.

 

Na rápida conversa que teve com Serra e a cúpula tucana, a partir da próxima semana o BDR começará a montar a agenda de debates com todos os partidos para propor a formalização de alianças eleitorais em todos os Estados. “Queremos ampliar nossos palanques e ganhar maior tempo na televisão para poder apresentar nossas propostas para a sociedade brasileira”, finalizou.

 

Conteúdos relacionados