Marina inaugura “casa” nos EUA, Serra deve ir a Minas e Dilma grava entrevista

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, vai aos Estados Unidos inaugurar novas “Casas de Marina” – comitês eleitorais instalados nas residências de militantes e simpatizantes. As casas devem ser inauguradas em Nova Iorque, durante a primeira viagem de Marina para fora do Brasil já como candidata. Antes de embarcar, a senadora concede entrevista […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A candidata do PV à Presidência, Marina Silva, vai aos Estados Unidos inaugurar novas “Casas de Marina” – comitês eleitorais instalados nas residências de militantes e simpatizantes. As casas devem ser inauguradas em Nova Iorque, durante a primeira viagem de Marina para fora do Brasil já como candidata. Antes de embarcar, a senadora concede entrevista à rádio Grande Rio de Petrolina, de Pernambuco, às 7h20.

Já a candidata do PT, Dilma Rousseff, concede entrevista, por telefone, à rádio Paiquerê FM de Londrina, no Paraná. A entrevista será gravada às 9h30, mas deve ir ao ar ao meio dia, informou a assessoria da presidenciável.

José Serra, presidenciável do PSDB, vai a Minas Gerais, onde se reúne com líderes políticos em Belo Horizonte e Divinópolis. Na capital mineira, às 13h, ele participa de inauguração de um comitê na rua dos Caetés. Mais tarde, se reúne com prefeitos e líderes regionais, às 17h, no Clube Estrela do Oeste, em Divinópolis.

O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, faz campanha no Rio de Janeiro, onde se reúne pela manhã com intelectuais no bairro de Cosme Velho. À tarde, ele faz corpo a corpo com eleitores no centro da capital fluminense, após conceder entrevista à rádio Saara às 15h30.

Levy Fidelix, candidato do PRTB, concede entrevista à rádio ABC às 8h, de Santo André (Grande São Paulo). À tarde, ele concede entrevista ao SBT. Durante o dia, o candidato também se reúne com os coordenadores de campanha e grava seu programa eleitoral, que vai ao ar em agosto.

Os candidatos Zé Maria (PSTU), Rui Pimenta (PCO), Ivan Pinheiro (PCB) e José Maria Eymael (PSDC) ainda não divulgaram suas agendas de compromissos públicos.

Conteúdos relacionados