Geral

Marina diz que brasileiros querem eleição em dois turnos

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse hoje (25) acreditar que vai para o segundo turno na eleição para Presidência da República. “Acredito perfeitamente porque o que eu encontro nas ruas é muito maior, e a mobilização que eu vejo, espontânea da sociedade, em todos os lugares, é muito diferente do […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 18h40

None

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, disse hoje (25) acreditar que vai para o segundo turno na eleição para Presidência da República. “Acredito perfeitamente porque o que eu encontro nas ruas é muito maior, e a mobilização que eu vejo, espontânea da sociedade, em todos os lugares, é muito diferente do que está sendo dito e mostrado. Obviamente que isso vai se revelar no dia 3 de outubro, e esse dia vai se revelar como uma grande surpresa porque o Brasil tem a capacidade da surpresa. Os brasileiros querem uma eleição em dois turnos e eu estou trabalhando para que tenhamos uma eleição em dois turnos”, afirmou.

Marina se reuniu hoje (25) com integrantes do partido para preparar a Semana Marinaço, uma série de ações voltadas para ampliar a busca de votos entre os eleitores fluminenses e assegurar a sua presença no segundo turno da eleição presidencial. De acordo com as últimas pesquisas, a candidata do PV conquistou mais de um milhão de votos no estado e detém a segunda posição na preferência do eleitorado fluminense.


A candidata do PV é de opinião que as pesquisas de intenção de votos estão dizendo que os brasileiros querem uma mulher na Presidência da República. “Como os brasileiros têm sentido de justiça, haverão de colocar as condições para que com tempo igual a decisão seja tomada: qual a mulher que vai dirigir o Brasil para os próximos quatro anos depois de 500 anos de história”, avaliou.


Após o encontro com integrantes do Partido Verde, no Iate Clube do Rio de Janeiro, Marina percorreu as instalações do clube cumprimentando e tirando fotos com eleitores. De lá, Marina Silva seguiu em um jipe aberto, com os principais candidatos do partido, para um evento de campanha na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.

Jornal Midiamax