Geral

Marina atribui crescimento nas pesquisas a ‘debates de propostas’

A candidata do PV, á presidência da República Marina Silva, acredita que seu crescimento nas pesquisas acontece porque ela faz campanha de “debates de propostas” e que, na verdade o ela tem percebidos nas ruas “é muito maior do que aparece nas pesquisas”. A ex-ministra disse em coletiva que o alto índice de queimadas – […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 19h05

None

A candidata do PV, á presidência da República Marina Silva, acredita que seu crescimento nas pesquisas acontece porque ela faz campanha de “debates de propostas” e que, na verdade o ela tem percebidos nas ruas “é muito maior do que aparece nas pesquisas”.

A ex-ministra disse em coletiva que o alto índice de queimadas – MT registrava naquele momento 26 mil focos de queimadas – registrado no Estado porque faltaram estratégias de combate. “Faltou atenção a implementação do Plano Amazônia Sustentável”. E novamente falou que é perfeitamente possível trabalhar as novas tecnologias para o manejo do solo, sem a necessidade de queimadas. Mais uma vez ela falou de suas propostas para questões ambientais.


Sobre o manifesto convocado pelo PT e pelo juristas ela se ateve a dizer : “vou continuar debatendo educação e estou aqui num Estado com posição estratégica na produção de alimentos onde vim afirmar compromisso com a realização de investimentos corretos que permitam aumentar a produção sem destruir nossos biomas”. Marina chegou a Cuiabá na madrugada fez uma visita a sede do PV, foi à Casa da Marina, num bairro da periferia e gravou programa do candidato do PSB, Mauro Mendes.

Jornal Midiamax