Geral

Marido dá soco em mulher e recebe paulada na cabeça em Corumbá

Uma mulher de 21 anos e o marido, de 29, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, por volta das 19 horas, deste domingo, 19 de setembro, depois de uma briga entre o casal. No Boletim de Ocorrência registrado pelo casal, a mulher relatou que o marido ingeria bebida alcoólica em sua casa, […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 12h45

None

Uma mulher de 21 anos e o marido, de 29, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, por volta das 19 horas, deste domingo, 19 de setembro, depois de uma briga entre o casal.


No Boletim de Ocorrência registrado pelo casal, a mulher relatou que o marido ingeria bebida alcoólica em sua casa, localizada no bairro Cristo Redentor, na rua Frei Mariano, e que, em certo momento, ele começou a ameaçá-la. Segundo relatos do registro, o homem pegou uma faca e tentou dar golpes na mulher, porém, não conseguiu. A segunda investida foi com um machado, sendo que o autor também não conseguiu acertá-la.


Sem conseguir ferir a esposa, ele ficou irritado e acabou dando um soco nela, que para se defender pegou num pedaço de pau e acertou na cabeça dele. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ela apresentava um hematoma no braço, e ele um hematoma na testa.

Jornal Midiamax