Marido agride esposa e a expulsa de casa em Ponta Porã

Policiais militares se deslocaram no início da madrugada de hoje (30) para a Rua Figueira, em Ponta Porã, para atender denúncia feita pela dona de casa S. A. C., de 43 anos, que alegou estar sofrendo frequentes ameaças de seu amásio, M. S. S., de 52 anos, por razões não informadas. As informações são do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares se deslocaram no início da madrugada de hoje (30) para a Rua Figueira, em Ponta Porã, para atender denúncia feita pela dona de casa S. A. C., de 43 anos, que alegou estar sofrendo frequentes ameaças de seu amásio, M. S. S., de 52 anos, por razões não informadas. As informações são do site Mercosul News.

Ela contou que esta madrugada o marido tentou agredi-la com chutes, porém ela correu para casa de uma vizinha, que entrou em contato com a PM. A vítima relatou ainda que convive com o acusado há aproximadamente dois anos, e que além de tentar agredi-la, ele a expulsou de casa.

“Ele disse que não queria mais conviver comigo e mandou que eu procurasse outro lugar para ficar”, queixou-se a vítima. Diante dos fatos, o acusado e a mulher foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis, ambos sem lesões corporais.

Conteúdos relacionados