Geral

Maria Artuzi pode ser transferida para presídio de Rio Brilhante ainda hoje

A ex-coordenadora de políticas públicas para as Mulheres, da Prefeitura de dourados, Maria Aparecida Freitas Artuzi, mulher do prefeito Ari Artuzi deverá ser transferida ainda hoje para o Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante. A diretora do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Dourados, Inês Assunção de Lima afirmou […]

Arquivo Publicado em 26/10/2010, às 15h15

None

A ex-coordenadora de políticas públicas para as Mulheres, da Prefeitura de dourados, Maria Aparecida Freitas Artuzi, mulher do prefeito Ari Artuzi deverá ser transferida ainda hoje para o Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante.

A diretora do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Dourados, Inês Assunção de Lima afirmou que até o momento não recebeu nenhum comunicado da Justiça sobre a transferência de Maria Artuzi.

Já no presídio de Rio Brilhante os funcionários ainda não sabem que hora vai chegar a mulher de Artuzi. Atualmente Maria Artuzi divide um espaço com vinte e uma mulheres, incluindo a ex-secretária de finanças da Prefeitura, Inês Medeiros.

A informação sobre a transferência de Maria Artuzi para Rio Brilhante surgiu no Fórum de Dourados mas nenhum servidor quis confirmá-la.

Jornal Midiamax