Marcio Monteiro descarta assumir secretaria no governo André

O deputado estadual eleito Marcio Monteiro (PSDB) descartou a possibilidade de assumir uma secretaria no segundo mandato do governador André Puccinelli (PMDB). Em nota, ele negou que seria alçado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur). Na manhã de hoje (5), governistas admitiram a chance de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual eleito Marcio Monteiro (PSDB) descartou a possibilidade de assumir uma secretaria no segundo mandato do governador André Puccinelli (PMDB). Em nota, ele negou que seria alçado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur).

Na manhã de hoje (5), governistas admitiram a chance de o governador “promover” dois deputados eleitos ao primeiro escalão do poder executivo para acomodar Youssif Domingos, que ficou na segunda suplência.

Uma convocação é tida como certa: Carlos Marun (PMDB) deve ser chamado para comandar novamente a Secretaria de Habitação a partir de 2011.

Puccinelli não relacionou o time de secretários do próximo mandato, mas já deu sinais de que haverá mais espaço em seu primeiro escalão com o desmembramento da Seprotur em duas pastas.

Como deputado eleito e vice-presidente da executiva estadual do PSDB, Monteiro afirmou que o partido está bem representado na Seprotur, pela atual secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados