Marcha para Jesus pretende reunir 20 mil fiéis neste ano

A Marcha para Jesus, cuja intenção é unir as pessoas a Jesus, independente de religião, estima receber um público de pelo menos 20 mil pessoas neste ano. Segundo o pastor Dinho, membro da organização, a expectativa deste número é devido ao ano passado, em que o evento recebeu 15 mil fiéis. Os cultos, shows musicais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Marcha para Jesus, cuja intenção é unir as pessoas a Jesus, independente de religião, estima receber um público de pelo menos 20 mil pessoas neste ano. Segundo o pastor Dinho, membro da organização, a expectativa deste número é devido ao ano passado, em que o evento recebeu 15 mil fiéis.

Os cultos, shows musicais e apresentações começaram às 15h e seguem até as 17h, na Praça do Rádio Clube. Deste local, as pessoas devem se deslocar, marchando, até a Prefeitura Municipal de Campo Grande, onde o prefeito, Nelson Trad Filho, vai entregar uma chave simbólica que representa “Jesus é o senhor da cidade”.

Depois deste ato religioso, a população deve marchar pela Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Calógeras, onde será realizado o show do cantor gospel Fernandinho, do Ministério faz chover.

Ainda de acordo com a organização, realizada pela Aliança Evangélica Brasileira, a marcha existe em Campo Grande há 10 dez, e sempre é realizada no aniversário da Capital.

Suzany Aparecida, 20 anos, que estava clamando junto aos músicos que se apresentavam, comentou que Jesus mudou a sua vida, por isso vale a pena prestigiá-lo. “Desde quando comecei a seguir a igreja evangélica, minha vida mudou. Lá passei a ter mais sabedoria”, disse.

Já a religiosa Mônica Maria Lima Prechitko, 42 anos, disse que o motivo que a fez ir até a marcha, foi a cura. “Jesus é tudo em minha vida. Fiz questão de vir adorá-lo. Graças a ele fui curada de três nódulos que tinha em meu seio”, comemorou.

Conteúdos relacionados