Maracanãzinho alaga e semifinal de vôlei feminino é adiada

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) decidiu adiar o segundo jogo entre Unilever (RJ) e Blausiegel/São Caetano (SP), que seria disputado no ginásio do Maracanãzinho, pelas semifinais da Superliga Feminina de vôlei. A partida, que aconteceria às 21h desta terça-feira foi cancelada porque o rio Maracanã transbordou e provocou alagamento em parte do estádio, localizado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) decidiu adiar o segundo jogo entre Unilever (RJ) e Blausiegel/São Caetano (SP), que seria disputado no ginásio do Maracanãzinho, pelas semifinais da Superliga Feminina de vôlei. A partida, que aconteceria às 21h desta terça-feira foi cancelada porque o rio Maracanã transbordou e provocou alagamento em parte do estádio, localizado na zona norte do Rio.

O jogo será remarcado para data ainda não definida. A forte chuva que atinge o Rio desde a noite de ontem (5) já causou a morte de pelo menos 32 pessoas na região metropolitana.

A princípio, a decisão de vôlei feminino deve acontecer na quarta-feira (7). Representantes da CBV e dos dois times vão se reunir na manhã desta terça-feira para definir local, horário e data, caso o Maracanãzinho não esteja viável. Uma das opções seria o ginásio da Tijuca (zona norte).

A partida pode definir um dos times finalistas da Superliga Feminina de vôlei. Uma vitória classifica o São Caetano, que venceu primeiro jogo por 3 a 0 no último sábado (3). Caso haja vitória da Unilever haverá novo jogo, marcado para a próxima sexta-feira (9), às 21h, no Maracanãzinho.

Conteúdos relacionados