Geral

Manifestantes são recebidos pelo presidente da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), recebe neste momento na sala da presidência uma comissão de sete integrantes do Fórum contra a Corrupção. Os manifestantes querem entregar um documento pedindo a instalação imediata de uma CPI e o afastamento de todos os envolvidos no escândalo de corrupção. A reunião está sendo […]

Arquivo Publicado em 28/09/2010, às 13h40

None

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), recebe neste momento na sala da presidência uma comissão de sete integrantes do Fórum contra a Corrupção. Os manifestantes querem entregar um documento pedindo a instalação imediata de uma CPI e o afastamento de todos os envolvidos no escândalo de corrupção.


A reunião está sendo acompanhada pelos deputados estaduais Pedro Kemp e Amarildo Cruz (PT). Mais cedo, durante a sessão ordinária da Assembleia, houve protesto no plenário. Populares levaram faixas cartazes mostrando o governador André Puccinelli atrás de grades e gritos de ordem como “Fora Puccinelli e Cambada de Ladrão”. A sessão foi encerrada oito minutos após a abertura.

Jornal Midiamax