Geral

Maníaco do “Fiesta preto” volta a agir em Três Lagoas

Na manhã desta quinta-feira (23) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont, para atender uma ocorrência de ato obsceno. Conforme várias denúncias no telefone 190 (emergência), um homem de cor clara de cabelo grisalhos aparentando ter entre 40 e 55 anos, trafega totalmente nu com um […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 11h57

None

Na manhã desta quinta-feira (23) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont, para atender uma ocorrência de ato obsceno.


Conforme várias denúncias no telefone 190 (emergência), um homem de cor clara de cabelo grisalhos aparentando ter entre 40 e 55 anos, trafega totalmente nu com um carro Ford Fiesta de cor preta sempre no horário em que alunos se dirigem para as escolas.


O homem sempre se masturba ao ver crianças que seguem para a unidade de ensino. Apesar das diligências feitas pela PM hoje, o acusado não foi localizado.


Outras denúncias:


Recentemente a PM recebeu várias ligações informando que o mesmo homem estaria praticando tal ato na região das Ruas João Dantas Filgueiras, Vanda Campos e Yamaguti Kankit no bairro Santos Dumont II, sempre nos mesmos horários por volta das 06h45min.

Jornal Midiamax