Geral

Mais um coletivo é assaltado no Centenário, região do Aero Rancho

Mais um ônibus de transporte coletivo foi assaltado hoje na região do Jardim Centenário. De acordo com o boletim de ocorrência dessa vez o assalto aconteceu na Rua Lagoa da Prata. Segundo as informações policiais por volta das 19h15 de hoje um suposto passageiro fez sinal de parada para o ônibus. Ao parar no ponto, […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 01h00

None

Mais um ônibus de transporte coletivo foi assaltado hoje na região do Jardim Centenário. De acordo com o boletim de ocorrência dessa vez o assalto aconteceu na Rua Lagoa da Prata.

Segundo as informações policiais por volta das 19h15 de hoje um suposto passageiro fez sinal de parada para o ônibus. Ao parar no ponto, o autor do roubo sacou uma faca e ameaçou o motorista do coletivo.

Diante da ameaça, segundo o relato da vítima à polícia, ele entregou a quantia de R$ 137,50 ao bandido. Após pegar o dinheiro, ele saiu tomando rumo ignorado. O motorista relatou a polícia que o autor é negro, 1,75m, camisa laranjada e calça jeans.

Outro caso

Na tarde de hoje (23), outro coletivo foi assaltado na mesma região. De acordo com o boletim de ocorrência o ônibus que faz a linha Centenário/Aero Rancho transitava pela Rua Charlote, quando um suposto passageiro fez sinal de parada e assaltou o ônibus.

Jornal Midiamax