Geral

Mais duas pessoas são presas por porte ilegal de arma

Na Avenida Marcelino Pires com a Benjamim Constant, em Dourados, a Polícia Militar prendeu hoje, por volta das 2h20 da manhã, André Luiz Benitez de 21 anos, morador na Vila Industrial por porte ilegal de arma. A PM abordou várias pessoas que estavam no local, e ao realizarem buscas no veículo Gol com placas HRU 1893 […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 12h56

None

Na Avenida Marcelino Pires com a Benjamim Constant, em Dourados, a Polícia Militar prendeu hoje, por volta das 2h20 da manhã, André Luiz Benitez de 21 anos, morador na Vila Industrial por porte ilegal de arma. A PM abordou várias pessoas que estavam no local, e ao realizarem buscas no veículo Gol com placas HRU 1893 encontraram um revolver de calibre 38. André foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.


 Outra prisão


 Cesar Rodrigues de Aquino Cunha de 21 anos, morador no Parque das Nações do II Plano, também foi preso por porte ilegal de arma, as três manhã de hoje. Segundo informações da polícia, ele estava na frente do Posto de combustível Gaucho II, na companhia de alguns amigos e durante buscas no veículo Fiat Pálio de cor branca com placas HRI 9508, encontraram um revolver calibre 38, o jovem foi preso e autuado por porte ilegal de arma.

Jornal Midiamax