Geral

Mais de 860 empregos são oferecidas nesta terça-feira

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza gratuitamente 865 vagas de empregos no mercado formal e informal para quem busca novas oportunidades. As instalações do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro – próximo à Igreja Sirian Ortodoxa – de segunda a sexta-feira, […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 13h06

None

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza gratuitamente 865 vagas de empregos no mercado formal e informal para quem busca novas oportunidades.


As instalações do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro – próximo à Igreja Sirian Ortodoxa – de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.


Para realizar o cadastro, o candidato deverá apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, trazer carta de referência ou carta de apresentação).


A Fundação do Trabalho dispõe de uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa. Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato (já cadastrado na Funtrab) verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é 0800 6470013.


Confira as vagas:



Jornal Midiamax