Geral

Mãe do cantor Roberto Carlos é internada em estado grave

A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Braga, conhecida como Lady Laura, de 94 anos, foi internada por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (31), no Hospital Copa D´Or, em Copacabana, na Zona Sul. Lady Laura deu entrada na unidade em estado grave, após sofrer uma bronquioaspiração. Em seguida, a mãe do Rei teve […]

Arquivo Publicado em 31/03/2010, às 17h37

None

A mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Braga, conhecida como Lady Laura, de 94 anos, foi internada por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (31), no Hospital Copa D´Or, em Copacabana, na Zona Sul.


Lady Laura deu entrada na unidade em estado grave, após sofrer uma bronquioaspiração. Em seguida, a mãe do Rei teve uma insuficiência respiratória e mais tarde desenvolveu uma pneumonia. Desde então, Lady Laura está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos.


Usando um de seus carros, Roberto Carlos acompanhou a ambulância que levou a mãe. Ao chegar na unidade, ficou em uma sala reservada enquanto aguardava os primeiros procedimentos. Em seguida, visitou a mãe no CTI e cumprimentou médicos e enfermeiros.


Laura foi imortalizada na canção Lady Laura, composta por Roberto e Erasmo Carlos no ano de 1978. Assim com o filho, vive reclusa e quase não é vista em público.

Jornal Midiamax