Geral

Mãe de Zeca melhora e permanece em hospital de Porto Murtinho

Assunção Miranda dos Santos, 96 anos, mãe do ex-governador Zeca do PT, apresentou melhoras em seu quadro de saúde e permanece internada no Hospital de Porto Murtinho. Nesta manhã, o ex-governador, a esposa Gilda Gomes dos Santos, além de tios e irmãos se reuniram com a equipe médica que cuida de Assunção. “Os médicos disseram […]

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 14h40

None

Assunção Miranda dos Santos, 96 anos, mãe do ex-governador Zeca do PT, apresentou melhoras em seu quadro de saúde e permanece internada no Hospital de Porto Murtinho. Nesta manhã, o ex-governador, a esposa Gilda Gomes dos Santos, além de tios e irmãos se reuniram com a equipe médica que cuida de Assunção.

“Os médicos disseram que ela está com problemas em órgãos como rins e fígado, mas ela está bem. A febre já foi debelada. Seu quadro é estável”, disse o ex-governador que está em Murtinho.

A mãe de Zeca foi internada com quadro de infecção no pulmão, mas os exames apontaram dificuldades no funcionamento de outros órgãos. Até ontem, a família cogitava trazê-la para tratamento em Campo Grande.

“Não vamos fazer isso. A idade dela está muito avançada para viagem. A ideia é contratar uma equipe para cuidar dela aqui mesmo”, contou Zeca. Dona Assunção tem 8 filhos e 35 tataranetos.

Jornal Midiamax