Geral

Mãe de Isabella acompanha sentença ao lado de terapeuta

A avó materna de Isabella, Rosa Cunha, disse à reportagem do R7 na noite desta sexta-feira (26), logo após o fim da tréplica da defesa do casal Nardoni, que a mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, vai acompanhar a decisão do júri ao lado da sua terapeuta. A avó materna não informou onde a filha […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 00h08

None

A avó materna de Isabella, Rosa Cunha, disse à reportagem do R7 na noite desta sexta-feira (26), logo após o fim da tréplica da defesa do casal Nardoni, que a mãe da criança, Ana Carolina Oliveira, vai acompanhar a decisão do júri ao lado da sua terapeuta. A avó materna não informou onde a filha está.

Ana Carolina ficou confinada no Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, a pedido da defesa, para possível acareação, da segunda-feira (22) até a quinta-feira (25). Após laudo psiquiátrico, ela foi dispensada pela defesa, com aval dos réus.

Fim dos debates

Às 21h, terminou a tréplica da defesa do casal Nardoni no fórm. O discurso do advogado Roberto Podval durou apenas 45 minutos, começando às 20h15 logo após um rápido intervalo concedido pelo juiz Maurício Fossen.

Na última fase dos debates entre a acusação e o advogado Roberto Podval, que se estendeu ao longo de toda esta sexta-feira no Fórum de Santana, zona norte de São Paulo, a defesa recorreu ao princípio da dúvida. Podval disse que não existem provas para a condenação de Alexandre Nardoni, 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 26 anos.

– Peço absolvição por absoluta ausência de provas

Para os réus, Roberto Podval pediu que não ficassem magoados com o promotor Francisco Cembranelli.

– Não o queiram mal. Ele fez o papel dele.

Sequência

Agora os sete jurados entram em recesso de uma hora para o jantar. Em seguida, o grupo se reúne com o promotor Francisco Cembranelli, o advogado Roberto Podval e o juiz Maurício Fossen, para votar os quesitos que resultarão na absolvição ou condenação dos Nardoni. A previsão do Tribunal de Justiça é de que a sentença do casal Nardoni seja anunciada na madrugada deste sábado (27). O anúncio será transmitido via rádio, ao vivo, para os jornalistas e público que estão em frente ao fórum.

Jornal Midiamax