Geral

Mãe de Alexandre Nardoni acompanha júri pela 1º vez

A mãe de Alexandre Nardoni, Maria Aparecida Alves Nardoni, deve acompanhar nesta quinta-feira o julgamento do filho pela primeira vez desde que começou na última segunda-feira (22). Neste quarto dia de julgamento, Alexandre e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella, filha de Alexandre, serão ouvidos. A mãe de Alexandre chegou ao fórum de Santana, […]

Arquivo Publicado em 25/03/2010, às 13h35

None

A mãe de Alexandre Nardoni, Maria Aparecida Alves Nardoni, deve acompanhar nesta quinta-feira o julgamento do filho pela primeira vez desde que começou na última segunda-feira (22). Neste quarto dia de julgamento, Alexandre e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar Isabella, filha de Alexandre, serão ouvidos.


A mãe de Alexandre chegou ao fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, onde acontece o júri, pouco antes das 9h, acompanhada do marido Antônio Nardoni. Eles entraram de carro no estacionamento do local sem falar com a imprensa. Nos dias anteriores, apenas o pai e a irmã de Alexandre assistiram ao julgamento. Também estão presentes o pai de Ana Carolina Oliveira e seu filho.


O primeiro a ser interrogado é Alexandre Nardoni, e depois Anna Jatobá. Enquanto ele está sendo ouvido, a acusada saiu da sala.Após os interrogatórios, deve acontecer a acareação do casal com a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que permanece retida no fórum desde que prestou depoimento na segunda-feira.


Depois disso, acontece o debate entre acusação e a defesa. A expectativa é que o julgamento termine amanhã.


Jornal Midiamax