Madureira é absolvido e Cene fica fora da Série D
Representante do Rio de Janeiro na Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira (1°), mas fora de campo. Acusado de escalar irregularmente o jogador Wesley em três partidas, a equipe acabou absolvida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decisão por maioria de votos dos auditores da Terceira […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Representante do Rio de Janeiro na Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira (1°), mas fora de campo. Acusado de escalar irregularmente o jogador Wesley em três partidas, a equipe acabou absolvida no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decisão por maioria de votos dos auditores da Terceira Comissão Disciplinar. Assim, o time segue classificado para a segunda fase da competição, que começa a ser disputada no sábado, dia 4.
Com a absolvição, o Madureira segue na disputa da Série D. O próximo compromisso do Tricolor Suburbano será contra o Rio Branco em Vitória. O jogo de volta, no estádio Aniceto Moscoso, em Conselheiro Galvão, acontecerá no dia 12.
Também com este resultado, o sul-mato-grossense Cene se despede de vez da competição mais importante que disputou em 2010.
O advogado do Madureira, Mário Bittencourt disse durante o julgamento que a CBF enviou a documentação para o STJD três dias depois do prazo, enviando os documentos 25 dias depois. Ele lembrou a decisão da Quarta Comissão do tribunal sobre um processo da Copa do Brasil feminina do ano passado, que acolheu a preliminar. Com esse fundamento, ele pediu a decadência do processo, ou seja, a CBF pediu uma punição fora do prazo.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.