Geral

Madrugadão está liberado para receber jogos do Estadual

O Estádio Benedito Soares da Motta, mais conhecido como “Madrugadão” está liberado para receber os jogos do Campeonato Estadual deste ano. A informação é do secretário da Juventude Esporte e Lazer de Três Lagoas, Sávio Bernardes. Segundo o site Rádio Caçula, o secretário disse que foi feita uma avaliação na cobertura do estádio e constatado […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 22h42

None

O Estádio Benedito Soares da Motta, mais conhecido como “Madrugadão” está liberado para receber os jogos do Campeonato Estadual deste ano. A informação é do secretário da Juventude Esporte e Lazer de Três Lagoas, Sávio Bernardes.

Segundo o site Rádio Caçula, o secretário disse que foi feita uma avaliação na cobertura do estádio e constatado que precisa ser realizados pequenos reparos para evitar problemas futuros, mas para a temporada do Estadual deste ano o “Madrugadão” está em perfeitas condições para receber os jogos.

Quanto à ampliação do estádio, Sávio informou que o projeto já está pronto e deve ter sido entregue ao Governo do Estado. E referente ao gramado, ele disse que o campo está recebendo os últimos reparos para a estréia do Misto no Estadual contra o Aquidauanense.

Jornal Midiamax