Geral

Madonna dá papel a filha em filme que dirige

A cantora Madonna obteve um papel para sua filha Lourdes Maria Ciccone Leon, 13, em um filme sobre o rei Eduardo 8º, “W.E.”, que será estrelado por Ewan McGregor. As gravações do filme, que a cantora dirige, começam em alguns meses. “Não é uma parte significativa, mas vai permitir que ela dê uma boa experimentada […]

Arquivo Publicado em 28/03/2010, às 17h49

None

A cantora Madonna obteve um papel para sua filha Lourdes Maria Ciccone Leon, 13, em um filme sobre o rei Eduardo 8º, “W.E.”, que será estrelado por Ewan McGregor. As gravações do filme, que a cantora dirige, começam em alguns meses.

“Não é uma parte significativa, mas vai permitir que ela dê uma boa experimentada na indústria do cinema”, disse uma fonte ao jornal britânico “The Sun”.

O jornal relatou ainda que “a filha de Madonna deixou claro à mãe que desejava algum tipo de carreira na indústria do entretenimento”.

“Ela já é uma dançarina incrível, graças a anos de aulas, e também está tendo aulas de canto”, acrescentou a fonte do “The Sun”.

Essa é uma mudança de atitude de Madonna, que em 2007 recusou deixar Lourdes, apelidada de Lola, aparecer em um filme da série Harry Potter.

No entanto, de acordo com o site “ShowBizSpy”, o objetivo principal de Lourdes é se tornar uma estilista de moda.

Jornal Midiamax