Luxemburgo exige vitória para acabar com risco de queda

O técnico Vanderlei Luxemburgo promete uma equipe determinada a buscar a vitória sobre o Cruzeiro, amanhã, em Volta Redonda, mesmo que seus cálculos apontem que um empate com os mineiros não seria de todo ruim. Para não precisar mais ficar na expectativa dos resultados das outras equipes que lutam contra a queda para a Série […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Vanderlei Luxemburgo promete uma equipe determinada a buscar a vitória sobre o Cruzeiro, amanhã, em Volta Redonda, mesmo que seus cálculos apontem que um empate com os mineiros não seria de todo ruim. Para não precisar mais ficar na expectativa dos resultados das outras equipes que lutam contra a queda para a Série B, uma vitória é imperativa.

“Não podemos esquecer que nós temos um número de vitórias inferior ao das equipes que estão disputando com a gente ali. Dois empates em dois jogos acabam com os riscos, porque vai haver o confronto entre o Atlético-GO e o Vitória (na última rodada). Temos de buscar o resultado positivo e eu sempre jogo pela vitória”, garantiu Luxemburgo, que, no entanto, está propenso a jogar com apenas um atacante de ofício.

No lugar de Diego Maurício, autor do gol da vitória sobre o Guarani, o meia Marquinhos jogaria. Nesse cenário, o meio de campo seria reforçado com dois armadores e mais Kléberson, deixando Diogo sozinho no ataque.

Conteúdos relacionados