Lula manifesta pesar pela morte do pai de Aécio Neves

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou na manhã de hoje para o senador eleito e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), para manifestar pesar pela morte do pai dele. No dia em que o filho foi eleito senador, Aécio Ferreira da Cunha, de 83 anos, faleceu em Belo Horizonte, em decorrência de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou na manhã de hoje para o senador eleito e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), para manifestar pesar pela morte do pai dele. No dia em que o filho foi eleito senador, Aécio Ferreira da Cunha, de 83 anos, faleceu em Belo Horizonte, em decorrência de insuficiência hepática.

Aécio Neves está nesta manhã no velório do pai, no salão nobre da Assembleia Legislativa de Minas. O governador de São Paulo, Alberto Goldman, o seu sucessor recém-eleito, Geraldo Alckmin (PSDB), e o candidato tucano a presidente, José Serra, já mandaram avisar Aécio que vão chegar ao velório por volta das 12h30. Às 14 horas, a família deve levar o corpo para o crematório em Contagem, em cerimônia restrita.

Conteúdos relacionados