Lula diz no Canal Livre que vai pedir voto após o expediente

O jornanista Ricardo Noblat postou no twitter suas impressões sobre a participação do presidente Lula no Canal Livre, da TV Bandeirantes. Leia: Lula está no ar no Canal Livre, programa de entrevistas da Rede Bandeirantes de Televisão. Começou falando bem dele mesmo. Um show de modéstia. – Bush virou um grande amigo meu e eu um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jornanista Ricardo Noblat postou no twitter suas impressões sobre a participação do presidente Lula no Canal Livre, da TV Bandeirantes. Leia:

Lula está no ar no Canal Livre, programa de entrevistas da Rede Bandeirantes de Televisão. Começou falando bem dele mesmo. Um show de modéstia.

– Bush virou um grande amigo meu e eu um grande amigo dele.

Ele agora lembra os conselhos sobre o Irã que deu a Obama, Sarkozi, presidente francês, Ângela Meckel, primeira-ministra da Alemanha, e Gordon Brown, primeiro-ministro da Inglaterra.

Atualização das 23h56 – Por que o governo não fez a reforma tributária? Porque o Congresso não deixou. Alguns governadores tamém não – Lula citou só o de São Paulo.

Por que o governo não fez a reforma sindical?

Porque o grupo montado para concebê-la não avançou, segundo Lula.

A propósito: cinco presidentes dos EUA que antecederam Obama tentaram fazer a reforma da Saúde. Obama conseguiu.

Xi: Lula chamou de covardes os empresários da área de comunicação que se recusaram a participar da recente Conferência Nacional de Comunicação. Elogiou o presidente da Bandeirantes que participou. 

Xi: Vocês [jornalistas] recebem mais censuras dos [seus patrões] do que do governo, disse Lula. Que agora já parece menos à vontade neste momento da entrevista.

Atualização das 00h14 – “No exercício da presidência da República eu não terei candidato. Todos serão meus candidatos. Mas quando acabar meu expediente, eu terei candidato. Que será o do meu partido.” (Lula)

Conteúdos relacionados