Geral

Lula: capitalização vai tornar Petrobras “mais dona do pré-sal”

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (18) que estará na próxima sexta-feira (24) na Bolsa de Valores de São Paulo para participar de uma cerimônia que marca o início da capitalização da Petrobras. Em discurso durante comício da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, Lula disse que o aporte […]

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 19h58

None

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje (18) que estará na próxima sexta-feira (24) na Bolsa de Valores de São Paulo para participar de uma cerimônia que marca o início da capitalização da Petrobras. Em discurso durante comício da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, Lula disse que o aporte de recursos tornará a estatal mais “dona do pré-sal”


“Nós vamos capitalizar a nossa Petrobras para torná-la maior, mais forte e mais dona do pré-sal”, afirmou Lula em Campinas, a 90 quilômetros de São Paulo.


O presidente disse ainda que é uma ironia que a maior operação de capitalização de uma empresa já realizada na história seja promovida por um metalúrgico socialista. “Será um metalúrgico de São Bernardo do Campo que vai entrar para a história como o presidente que fez a maior capitalização que o capitalismo já conheceu. Tudo porque sou socialista.”

Jornal Midiamax