Geral

Liga de Fisiculturismo confirma Estadual de Iniciantes para abril

A Liga Sul-mato-grossense de Fisiculturismo confirmou para o dia 30 de abril do ano que vem a realização do 1º Campeonato Estadual de Estreantes. Segundo Roberto Ribeiro, presidente da entidade a pesagem dos atletas acontecerá um dia antes da competição, e a prévia às 12 horas do dia 30. “Este vai ser o primeiro campeonato […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 23h11

None

A Liga Sul-mato-grossense de Fisiculturismo confirmou para o dia 30 de abril do ano que vem a realização do 1º Campeonato Estadual de Estreantes. Segundo Roberto Ribeiro, presidente da entidade a pesagem dos atletas acontecerá um dia antes da competição, e a prévia às 12 horas do dia 30.


“Este vai ser o primeiro campeonato do ano. Depois, vamos ter a primeira edição do Campeonato Estadual e a quinta Copa Roberto Ribeiro”, comenta o dirigente.


O ano de 2010 foi bastante produtivo para o fisiculturismo no Estado. Em agosto, a Liga promoveu na Capital a 4ª Copa Roberto Ribeiro, que reuniu quase 50 atletas, e trouxe Fernando “Sardinha”, quarto colocado no último Campeonato Mundial, realizado na Grécia, que apresentou as disputas e ainda interagiu com a platéia.

Jornal Midiamax