Adelson Rodrigues,de 47 anos,conhecido como “Bica”, foi assassinado com 6 facada, quando estava sentado de frente a um bar localizado na avenida Iguatemi no centro de .

O crime aconteceu por volta das 14h40m. Bica estava sentado de frente ao bar conversando com uma mulher quando o autor chegou e desferiu as 06 golpes de faca sendo dois no ombro do lado direito,dois na região da barriga e dois no peito.Bica  morreu na hora.

Segundo informações, Bica, que é líder da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura) no assentamento da Paquetá, conversava sobre um reunião que teria no assentamento localizado as margens da MS 147, cerca de 25 km de Naviraí. O autor das facadas fugiu em seguida tomando rumo ignorado. A mulher que conversava com Bica na hora do crime disse que não sabe informar quem seria o autor do crime. “Foi tudo muito rápido, quando eu vi a facada sai correndo desesperada” conta a mulher.

A policia Militar e Civil estiveram no local. Segundo informações a policia já tem informações de quem seria o autor do crime, e trabalha no intuito de prender o mesmo.

Muito desespero com a chegada da esposa de dois filhos no local do crime. Em gritos um dos folhos dizia; “meu pai era um homem bom, um covarde fez isso com ele”.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Naviraí.