Geral

Licitação para poda de árvores em Dourados acontece sexta-feira

A Prefeitura de Dourados recebe na sexta-feira (17) as propostas de empresas interessadas em executar os serviços de pode árvores e recolhimentos de galhos na cidade e nos distritos. O credenciamento e o recebimento dos envelopes para essa licitação na modalidade de pregão presencial estão previstos para 15h, na sala de reuniões do Departamento de Licitações, […]

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 19h12

None

A Prefeitura de Dourados recebe na sexta-feira (17) as propostas de empresas interessadas em executar os serviços de pode árvores e recolhimentos de galhos na cidade e nos distritos. O credenciamento e o recebimento dos envelopes para essa licitação na modalidade de pregão presencial estão previstos para 15h, na sala de reuniões do Departamento de Licitações, no CAM (Centro Administrativo Municipal).

Os editais de licitação com os anexos estão disponíveis no site oficial da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. O Departamento de Licitações fica na Secretaria Municipal de Finanças no bloco F do CAM (Centro Administrativo Municipal). Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-7693.

Conforme o secretário municipal de Serviços Urbanos, Tahan Sales Mustafa, a empresa vencedora deverá iniciar o serviço menos de uma semana após a licitação.

Roçada

Já em relação à roçada de terrenos baldios, ele explicou que o serviço é de responsabilidade dos proprietários. Entretanto, no início do ano a prefeitura vai publicar o edital de roçadas, identificando todos os terrenos da cidade que precisam receber a limpeza.

O edital serve como uma notificação, pois dá prazo de dez dias para o proprietário roçar o mato. Caso a limpeza não seja feita, a prefeitura executa o serviço e lança a cobrança junto com o IPTU. “O proprietário do terreno precisa se conscientizar e fazer a limpeza da sua área. O matagal favorece a proliferação de insetos e doenças”, afirmou o secretário.

Jornal Midiamax