Leoni e Muchileiros fazem show hoje na Capital
Projeto do Estado, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que leva shows nacionais para o Parque das Nações Indígenas, o MS Canta Brasil traz neste domingo, 4 de julho, o cantor Leoni. Divide o palco com o compositor a banda campo-grandense Muchileiros. Os shows acontecem a partir das 17h30. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Projeto do Estado, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que leva shows nacionais para o Parque das Nações Indígenas, o MS Canta Brasil traz neste domingo, 4 de julho, o cantor Leoni. Divide o palco com o compositor a banda campo-grandense Muchileiros. Os shows acontecem a partir das 17h30.
O evento conta com a parceria da Caixa Econômica Federal. Há tempos se apresentando pelo Brasil acompanhado de um instrumental bastante intimista, Leoni se reinventa e agora corre o Brasil com o extrovertido “A Noite Perfeita”, o primeiro do artista com bateria desde 2002. Não se trata de um novo disco, mas é um novo show, uma nova banda, um novo cenário e um novo repertório – que está disponível em seu site, www.leoni.com.br , e que está sendo lançado em capítulos.
Os cadastrados recebem uma canção inédita por mês com direito a letra, cifras, capa, textos sobre gravação e composição. E vídeo-clipe, se houver. Tudo isso de graça e oficial. Além das canções inéditas, o show conta com sucessos escolhidos pelos fãs em seu site – como Garotos II, Por Que não Eu? e Temporada das Flores – e algumas surpresas.
Os arranjos estão diferentes para aproveitar todo o potencial do Furacão de Bolso, banda que o acompanha. Do mais delicado ao mais dançante, o show do artista é um desfile de canções conhecidas de toda a sua carreira.
Com direção de Luciana Fregolente, design de luz de Djalma Amaral e cenário de Adriana Milhomem, Leoni (voz e violão) é acompanhado por Gustavo Corsi (guitarra e vocais), Andrea Spada (baixo acústico e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais).
Muchileiros
Viajando pelas influências latinas da região de fronteira, Andes, Brasil e América Central, a banda Muchileiros leva em sua bagagem as várias vertentes do pop-rock, surfando entre versões de clássicos. Formada por Soria (violão, gaita, zampoña, flauta e voz), Carlos Bagre (violão, guitarra e voz), Flávio Guerreiro (bateria e voz) e Edinho (baixo), os Muchileiros atravessam todas as fronteiras da música com instrumentos diversificados e sonoridade sempre em busca de integração cultural.
As composições autorais, com letras em português, guarani e espanhol, sintetizam o perfil da banda. Há mais de dez anos o grupo atua na noite campo-grandense e do interior do Estado. Os integrantes consideram a Muchileiros uma banda dinâmica, na qual revezam voz e instrumentos em uma total liberdade para fazer música de qualidade.
MS Canta Brasil
O MS Canta Brasil promove a integração das músicas nacional e regional, levando para o palco, montado próximo ao lago do Parque das Nações Indígenas, um artista de renome nacional e outro local. O evento da FCMS acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, a partir das 17h30, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca. Neste ano, a FCMS já trouxe para o projeto do Estado a banda Biquini Cavadão, Monobloco, Lenine e Gilberto Gil. Dividiram o palco com as atrações sul-mato-grossenses, Delay, Sampri, Curimba e Aldeia Black.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.