Geral

Lei dá amparo jurídico para Antonieta ser suplente de Moka

Para responder a questionamentos de vários leitores postados em “Comentários” e na seção “Espaço do Leitor”, o Midiamax consultou um especialista em direito eleitoral sobre a situação jurídica da primeira dama da Capital, Antonieta Trad. E a respota é de que Antoieta Trad, na condição de mulher do prefeito Nelsinho, tem amparo jurídico para ser suplente […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 15h01

None

Para responder a questionamentos de vários leitores postados em “Comentários” e na seção “Espaço do Leitor”, o Midiamax consultou um especialista em direito eleitoral sobre a situação jurídica da primeira dama da Capital, Antonieta Trad.


E a respota é de que Antoieta Trad, na condição de mulher do prefeito Nelsinho, tem amparo jurídico para ser suplente na chapa do deputado Waldemir Moka ao senado federal, desde que se desimcompatibilize de suas funções até o dia 02 de abril.


A restrição à participação de Antonieta ocorreria caso o prefeito Nelsinho disputasse cargo no pleito eleitoral de 2010, o que, até o momento, em princípio, estaria descartado.

Jornal Midiamax