Geral

Latino presta depoimento sobre acusação de abuso de menor

Durante audiência que durou aproximadamente oito horas, na cidade de Aiuruoca, em Minas Gerais, o cantor Latino prestou depoimento na última quinta-feira (23), em processo em que é acusado de abusar sexualmente uma menina em 2007, quando ela tinha apenas 13 anos. O artista também acompanhou os depoimentos da jovem e de outras sete testemunhas […]

Arquivo Publicado em 25/09/2010, às 16h26

None

Durante audiência que durou aproximadamente oito horas, na cidade de Aiuruoca, em Minas Gerais, o cantor Latino prestou depoimento na última quinta-feira (23), em processo em que é acusado de abusar sexualmente uma menina em 2007, quando ela tinha apenas 13 anos. O artista também acompanhou os depoimentos da jovem e de outras sete testemunhas de acusação.

O advogado do cantor, Bruno Gomes, considerou frágeis os depoimentos.

– Eles só favoreceram o Latino, que é totalmente inocente.

Na próxima audiência, que ainda não tem data definida, serão ouvidas as testemunhas de defesa de Latino. A sessão deverá acontecer na cidade de São Lourenço (MG) ou no Rio de Janeiro. O advogado disse ainda que serão produzidas pela defesa provas testemunhais e técnicas para a inocência de Latino.

Durante a audiência, a jovem mostrou uma foto em que aparece com Latino, e com toda a família dela, também considerada positiva pela defesa.

– Isso não quer dizer nada. Ele tira fotos com milhares de fãs. Além disso, este crime jamais poderia ter acontecido no camarim dele, onde sempre há muita gente, empresário, fãs, seguranças

Apesar da fotografia, Latino disse não ter reconhecido a menina e disse jamais ter mantido qualquer relação com a jovem. O cantor chega neste sábado (25) a São Paulo onde faz show. 

Jornal Midiamax