Lançamento de Serra abre novo ciclo na campanha, diz Marisa

O quadro político brasileiro entrará numa nova fase a partir do lançamento da candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra, criando um ambiente de debate propositivo, envolvendo vários segmentos da sociedade que deseja discutir o futuro e não passado. Essa é a avaliação da senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB, e membro da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O quadro político brasileiro entrará numa nova fase a partir do lançamento da candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra, criando um ambiente de debate propositivo, envolvendo vários segmentos da sociedade que deseja discutir o futuro e não passado. Essa é a avaliação da senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB, e membro da coordenação presidencial da campanha, sobre a festa que marcará a entrada oficial dos tucanos na disputa pela presidência da república deste ano, que será realizado neste sábado (10/04), a partir das 9 horas, no Centro de Eventos Brasil 21 (SHS, quadro 06, conjunto A, Bloco B).

“Estou percebendo que há uma expectativa otimista com o lançamento de nosso candidato, o que certamente vai se refletir de maneira positiva nas próximas pesquisas eleitorais”, afirmou a senadora.

Ontem a senadora recebeu um telefone do ex-senador Lúdio Coelho e, pela leitura dos últimos acontecimentos, ambos concordaram que Serra tem “tudo para se tornar o próximo presidente do Brasil”. Conforme Marisa, o ex-senador e presidente de honra do PSDB de Mato Grosso Sul, disse que a candidatura tucana tem a melhor perspectiva para fazer o País avançar.

Segundo Marisa, o clima positivo em torno de Serra tem levado a ex-ministra Dilma Roussef a reagir nervosamente nos últimos dias. “Ela tem optado em agredir e provocar de maneira deselegante a nossa candidatura, o que demonstra claramente que o desespero está tomando conta do PT”.

Para Marisa, é provável que o tom da campanha fique mais elevado a partir de agora, mas o PSDB pretende manter uma postura elegante e debater suas propostas em alto nível. “Queremos discutir o que deve ser feito para melhorar a vidas das pessoas e não ficar falando querelas sobre temas antigos e sem importância no momento”, comentou

De acordo com Marisa, a campanha presidencial “será um jogo de inteligência e não de retórica vazia”. Para ela, a idéia do PT em fazer das eleições um grande plebiscito sobre o Governo Lula não dará certo porque “a população percebeu que o Serra veio para promover um salto de qualidade na gestão pública, melhorando o que está sendo feito e criando programas revolucionários nas áreas de educação e saúde”, finalizou.

Conteúdos relacionados