Geral

Ladrões assaltam entregador de gás e fogem com carteira

Um entregador de gás foi assaltado na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro. O motoqueiro disse aos policiais que uma entrega foi solicitada na rua Paraná, entre ruas Antônio João e Tiradentes, no bairro Cristo Redentor. Chegando ao local da entrega, o motoqueiro relatou que dois homens o abordaram, sendo que um deles estava com […]

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 12h06

None

Um entregador de gás foi assaltado na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro. O motoqueiro disse aos policiais que uma entrega foi solicitada na rua Paraná, entre ruas Antônio João e Tiradentes, no bairro Cristo Redentor. Chegando ao local da entrega, o motoqueiro relatou que dois homens o abordaram, sendo que um deles estava com um revólver, e anunciaram o assalto.

A vítima contou que os ladrões chegaram atirar para cima. Foram levados documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Habilitação, cartões de crédito, dinheiro, dois celulares e uma pochete. Os assaltantes estavam em uma motocicleta Sport 150 vermelha, cujas placas não soube identificar.

Um dos ladrões usava camiseta amarela com listras, calça jeans e boné cinza; o outro camiseta listrada, media aproximadamente 1,70 e era forte. Após o assalto, os ladrões fugiram sem levar a motocicleta do entregador.

Jornal Midiamax