Geral

Ladrão roubava mandiocas e vendia no mercado

O “vendedor” de mandiocas, Carlos Roberto Miranda, 43, foi preso por volta das 18h desta segunda-feira (20) na zona rural de Coxim, na região conhecida como “Mané Manco”. Miranda estava furtando mandioca da chácara de propriedade de Dário Vaneli há pelo menos três meses, causando prejuízo estimado em R$ 5 mil. Ele ia ao mandiocal […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 01h26

None

O “vendedor” de mandiocas, Carlos Roberto Miranda, 43, foi preso por volta das 18h desta segunda-feira (20) na zona rural de Coxim, na região conhecida como “Mané Manco”.


Miranda estava furtando mandioca da chácara de propriedade de Dário Vaneli há pelo menos três meses, causando prejuízo estimado em R$ 5 mil. Ele ia ao mandiocal numa motocicleta Honda CG Titan 150, de placa HSP-6916 de Coxim (MS).


Além de furtar as raízes, Miranda concorria com Vaneli, fornecendo mandiocas descascadas ao comércio de Coxim. Com custo zero de produção, Miranda ainda vendia as mandiocas com a mesma qualidade e com o preço abaixo do mercado.


Integrantes da família Vaneli, com ajuda de um sargento reformado do Exército Brasileiro, estavam há dias de campana para localizar o autor dos frequentes furtos de mandioca na propriedade.


No final da tarde, Miranda foi flagrado na chácara e foi imobilizado até a chegada da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior). Ele foi detido pelo cabo Reginaldo Luiz Andrade e pelos soldados Eliane Lima Dias, Ivan Ferreira dos Santos e Silvio Soares Pavão, em seguida encaminhado à Polícia Civil.


Miranda disse que plantava mandioca na mesma região, mas não soube explicar o que fazia na chácara de Dário Vaneli.

Jornal Midiamax