Na terça-feira (21) o morador de , identificado como A.M.S., 39 anos, compareceu na Delegacia de Polícia para comunicar o roubo de uma carreta Mercedes Benz de placas BWQ-3551 atrelada ao semi reboque de placas KSI-6888.

Ele teria recebido uma ligação, na qual uma pessoa dizia ter furtado a carreta, e pedia um resgate pelo veículo no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Segundo ele, o motorista L.F.S. de 32 anos foi contratado para levar uma carga da empresa Regional Telhas de Nova Porto XV até o estado de Minas Gerais. A viagem foi iniciada no dia 25 de novembro e a última entrega realizada na cidade de Belo Horizonte dia 02 de dezembro, mas desde a última data, A.M.S. não teve mais contato com o motorista.

Como não mais teve contato com o motorista, o proprietário da carreta registrou, no dia 08 de dezembro, um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de seu funcionário, imaginando que algo poderia ter acontecido.

Após o registro de um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do motorista e outro pelo furto da carreta, o caso começa a ser investigado. (Com informações do Nova News)