Geral

Ladrão assalta posto de combustível em Três Lagoas

A ação de um bandido mobilizou a Polícia na noite desta terça-feira (26) em Três Lagoas. Por volta das 20h45, um homem invadiu a conveniência de um posto de combustível localizado à Avenida Antônio Trajano do Santos no centro do Município onde rendeu uma funcionária que estava no caixa. O assaltante simulando estar com uma […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 13h06

None

A ação de um bandido mobilizou a Polícia na noite desta terça-feira (26) em Três Lagoas.

Por volta das 20h45, um homem invadiu a conveniência de um posto de combustível localizado à Avenida Antônio Trajano do Santos no centro do Município onde rendeu uma funcionária que estava no caixa.

O assaltante simulando estar com uma arma de fogo na cintura anunciou o roubo e ordenou para que a funcionária N.C.L.S de 33 anos entregasse o dinheiro do caixa.

Depois de subtrair a quantia de R$ 50 do estabelecimento, o criminoso fugiu a pé tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local para colher mais informações sobre o crime, e em seguida realizou diligência em vários pontos da Cidade, porém sem êxito em localizar o bandido.

A vítima não soube informar a PM se havia outra pessoa esperando pelo assaltante. O roubo foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e já está sendo investigado pela Policia Civil de Três Lagoas. B

Jornal Midiamax