Kristen Stewart, a Bella da saga “Crepúsculo”, está no festival de Sundance para divulgar “Welcome to the Rileys” e “The Runaways”, dois filmes em que atua. Em conversa com a revista “US Weekly”, ela comentou o primeiro longa, em que faz o papel de uma stripper.

“A maior parte dos de ‘Crepúsculo’ são jovens garotas e esta é uma boa história para elas”, disse a atriz de 19 anos. “É uma história muito adolescente. O que acontece no filme poderia acontecer com qualquer garota”, diz. Em “Welcome to the Rileys”, Stewart é uma stripper de 16 anos que acaba sendo adotada por uma família.

 No longa, ela dança de forma sensual, mostra o bumbum e fala muitos palavrões. Apesar de contar que não faz um strip-tease de verdade, Kristen Stewart diz que teve aulas com uma stripper durante a preparação para o filme.

“Eu não queria que o público pensasse que eu não sei do que estou falando. Mas este não é um filme de strip-tease. Você não vai me ver tirando a roupa”, garante. O filme independente “Welcome to the Rileys” terá sua primeira exibição no Sundance Festival, que começou no dia 21 e vai até 30 de janeiro.

O longa foi filmado em 2008, antes de “Crepúsculo” chegar aos cinemas, mas só está estreando agora. Ainda não há data para que ele chegue ao Brasil.