Geral

Juiz prefeito diz a Zeca do PT que Dourados perdeu recurso por falta de projeto

O juiz Eduardo Machado Rocha, prefeito interino de Dourados desde sábado, disse ao candidato ao governo Zeca do PT, que o município deixou de captar R$ 120 milhões, recurso do PAC-2, do governo federal, porque o prefeito da cidade, Ari Artuzi, preso na semana passada, não apresentou nenhum projeto. O magistrado, em reunião com Zeca, […]

Arquivo Publicado em 09/09/2010, às 14h41

None

O juiz Eduardo Machado Rocha, prefeito interino de Dourados desde sábado, disse ao candidato ao governo Zeca do PT, que o município deixou de captar R$ 120 milhões, recurso do PAC-2, do governo federal, porque o prefeito da cidade, Ari Artuzi, preso na semana passada, não apresentou nenhum projeto.

O magistrado, em reunião com Zeca, a candidata a vice Tatiana Ujacow, do PV, e o deputado federal Dagoberto Nogueira, do PDT, candidato ao Senado, comentou a situação política vivida hoje pelo município. Ele perguntou a Dagoberto se existe a possibilidade de governo federal aceitar, ainda que com atraso, projetos de obras para o município. O parlamentar prometeu que vai consultar a questão. Após o encontro com o juiz, Zeca deixou a cidade.

Jornal Midiamax