Geral

Juiz permite que família se despeça de casal Nardoni após sentença

De acordo com os relatos das pessoas que se encontravam na plateia do plenário onde foi realizado o julgamento do casal Nardoni, o pai de Alexandre Nardoni, Antonio Nardoni, começou a chorar antes mesmo da leitura da sentença pelo juiz Maurício Fossen. O avô de Isabella, que desde o início saiu em defesa de seu […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 10h34

None

De acordo com os relatos das pessoas que se encontravam na plateia do plenário onde foi realizado o julgamento do casal Nardoni, o pai de Alexandre Nardoni, Antonio Nardoni, começou a chorar antes mesmo da leitura da sentença pelo juiz Maurício Fossen. O avô de Isabella, que desde o início saiu em defesa de seu filho e da nora, percebeu que Alexandre voltou para o plenário algemado, o que não havia acontecido nos dias anteriores do júri e que indicava a sua condenação. 


O juiz Maurício Fossen deixou familiares se despedirem de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá após a a condenação. Os parentes deram abraços. Cristiane, irmã do Alexandre, gritou e chorou abraçada ao irmão. Nesse momento, Alexandre se conteve e não chorou. Já Jatobá chorou. O pai e a avó dela a consolaram.

Jornal Midiamax