Geral

Judô de MS conquista sete medalhas nas Paraolimpíadas Escolares

Foram encerradas nesta sexta-feira, na cidade de São Paulo (SP), as disputas do judô das Paraolimpíadas Escolares. Mato Grosso do Sul ficou em segundo lugar na classificação geral, com cinco medalhas de ouro e duas de prata, atrás do Rio de Janeiro e logo a frente do Estado de São Paulo. Os atletas de MS […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 01h40

None

Foram encerradas nesta sexta-feira, na cidade de São Paulo (SP), as disputas do judô das Paraolimpíadas Escolares. Mato Grosso do Sul ficou em segundo lugar na classificação geral, com cinco medalhas de ouro e duas de prata, atrás do Rio de Janeiro e logo a frente do Estado de São Paulo. Os atletas de MS foram comandados pelo técnico Jansser Lorimer.


Igor Veneza conquistou dois ouros: foi campeão no peso leve do Sub-16 e no Sub-21. Nathan Reliquias foi campeão no peso médio Sub-16 e vice no Sub-21. Pamela Mathias também conquistou um ouro e uma prata: foi campeã no peso médio Sub-16 e vice no Sub-21. Outra que conseguiu um bom resultado foi Victoria Silva, campeã no peso pesado da categoria Sub-21.

Jornal Midiamax