Geral

Jovens são assaltadas, pedem socorro ao Cigcoe e suspeito é detido

Policiais militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) conseguiram prender às 4h20 na Rua Ouro Negro, número 851, na Vila Marcos Roberto, um suspeito de assalto, de 25 anos. Segundo informações da assessoria da PM, a viatura fazia ronda pela Avenida das Bandeiras quando foi parada por duas jovens de […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 13h50

None

Policiais militares da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) conseguiram prender às 4h20 na Rua Ouro Negro, número 851, na Vila Marcos Roberto, um suspeito de assalto, de 25 anos. Segundo informações da assessoria da PM, a viatura fazia ronda pela Avenida das Bandeiras quando foi parada por duas jovens de 18 e 14 anos que pediram socorro. Elas foram roubadas naquela via.

As vítimas contaram que tinham sido roubadas por um homem armado. Uma testemunha auxiliou os PMs a encontrarem o suspeito, pois ela sabia quem teria sido o autor e onde ele morava, na Rua Ouro Negro.

Na casa do suspeito, a polícia viu que ele tentava fugir saltando o muro, fechou e ele foi preso ainda dentro da residência. Detido, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Com ele foi encontrada a arma calibre 32, a bolsa das vítimas, uma câmera digital e um celular. O suspeito foi identificado.

Jornal Midiamax