Geral

Jovens roubam alimentos, roupas e dinheiro em Fátima do Sul

Policias Militares do 16º Batalhão foram acionados hoje (1), via 190, que segundo a solicitante, senhora E. N. C., 25 anos, sua residência estava com a janela arrombada. Segundo a vítima, foram roubados do interior da residência sete pacotes de arroz, dois pacotes de açúcar, um short, 02 duas blusas, e a quantia de R$ […]

Arquivo Publicado em 01/02/2010, às 15h25

None

Policias Militares do 16º Batalhão foram acionados hoje (1), via 190, que segundo a solicitante, senhora E. N. C., 25 anos, sua residência estava com a janela arrombada.

Segundo a vítima, foram roubados do interior da residência sete pacotes de arroz, dois pacotes de açúcar, um short, 02 duas blusas, e a quantia de R$ 20,00 vinte reais em dinheiro.

Os policiais receberam informações de uma testemunha J. A. L. , 73 anos que avistou três pessoas saindo da residência com uma caixa contendo pacotes de arroz, e levando para uma outra casa situada nos fundo do terreno, sendo que, as pessoas seriam: Julio Cezar da Silva Gayoso, 20 anos; Edson Batista Ignotti, 19 anos e Bruna Silva Freitas, 19 anos.

Os policiais efetuaram busca no interior da casa dos fundos onde foram encontrados todos os materiais furtados. Os acusados foram presos e encaminhados para a delegacia local para as providências.

Jornal Midiamax