Geral

Jovem tenta matar adolescente em Terenos

Natanael da Silvas Maciel (19) foi preso por tentativa de homicídio na noite de hoje por policiais da Polícia Militar de Terenos. De acordo com a polícia ele atirou contra um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na Vila Nova Terenos. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que viram Natanael andando em direção […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 01h21

None

Natanael da Silvas Maciel (19) foi preso por tentativa de homicídio na noite de hoje por policiais da Polícia Militar de Terenos. De acordo com a polícia ele atirou contra um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na Vila Nova Terenos.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que viram Natanael andando em direção da vítima e ouviram um disparo de arma de fogo. Em diligências na regiao, os policiais encontraram o autor do disparo próximo a uma praça.

De acordo com as informações policiais, ao ver a viatura ele saiu andando e jogou a arma em uma lixeira, provavelmente a mesma que ele usou para atirar no adolescente.

A arma encontrada é um revólver calibre 22, com dez munições, destas, uma deflagrada. Natanael contou aos policiais que disparou em direção vítima, porque se sentia ameaçado por ele.

Jornal Midiamax