Geral

Jovem tem motocicleta roubada ao parar em sinaleiro na Capital

Dois assaltantes, um deles armado com um revólver, levaram a motocicleta de Wesley Lima de Souza, de 23 anos, por volta das 23h30 dessa sexta-feira, quando ele parou em um sinaleiro na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 14 de Julho, em Campo Grande. De acordo com a vítima, que estava com um […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 09h54

None

Dois assaltantes, um deles armado com um revólver, levaram a motocicleta de Wesley Lima de Souza, de 23 anos, por volta das 23h30 dessa sexta-feira, quando ele parou em um sinaleiro na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 14 de Julho, em Campo Grande.

De acordo com a vítima, que estava com um passageiro, cujo nome não consta no registro policial, a dupla se aproximou deles a pé, e com a arma anunciou o assalto ordenando-os que lhe entregasse a moto Honda/Titan, placa HSZ 5737, e os capacetes. Após o roubo, os bandidos fugiram.

Ao registrar o Boletim de Ocorrência no Cepol (Centro Especializado e Polícia), o jovem relatou aos policiais algumas características que podem ajudar na identificação dos autores.

Jornal Midiamax