Geral

Jovem sem habilitação bate em carro e acaba na Santa Casa

Na madrugada deste domingo (19) um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem N. S. M., de 18 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan, placa HTK-5769, não respeitou a sinalização de pare em uma esquina, e acabou colidindo em um […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 13h36

None

Na madrugada deste domingo (19) um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Segundo consta no boletim de ocorrência, o jovem N. S. M., de 18 anos, conduzia uma motocicleta Honda Fan, placa HTK-5769, não respeitou a sinalização de pare em uma esquina, e acabou colidindo em um carro.


O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, com suspeita de fraturas. Já a motorista do veículo atingido, um Toyota Corolla, não aceitou ser atendida.


A polícia verificou que o jovem não tinha a Carteira Nacional de Habilitação.


N. S. M. pode responder por falta de habilitação, além de documentos do veículo vencidos. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Piratininga, em Campo Grande.

Jornal Midiamax