Geral

Jovem sai para comprar refrigerante e desaparece

Lidiane Correa Moraes de 20 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac-TL) para registrar o desaparecimento de seu amásio.  Lidiane contou que na última sexta-feira (3) por volta das 21 horas, Eliton da Silva Santana de 20 anos saiu de sua residência situada à Rua Otavio Sigefredo Roriz no bairro […]

Arquivo Publicado em 06/09/2010, às 12h01

None

Lidiane Correa Moraes de 20 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac-TL) para registrar o desaparecimento de seu amásio.


 Lidiane contou que na última sexta-feira (3) por volta das 21 horas, Eliton da Silva Santana de 20 anos saiu de sua residência situada à Rua Otavio Sigefredo Roriz no bairro Vila Nova para ir até um estabelecimento comercial comprar refrigerante e não retornou mais para casa.


A amásia do jovem disse à Polícia Civil que entrou em contato com os familiares do mesmo, porém ninguém soube informar seu paradeiro.


No dia em que desapareceu, Santana estava trajando camiseta de cor roxa, calça jeans de cor azul, tênis prata com cinza e boné branco. Ele estava em uma bicicleta Caloi Poti de cor rosa.


Santana é branco, cabelos escuros, tem espinhas no rosto, uma cicatriz no peito devido uma cirurgia no coração.

Jornal Midiamax